domingo, 28 de agosto de 2016

Mais um sangue novo deverá ser vereador em Tupi Paulista


Adriano Fabbro há algum tempo vem lutando, através de sua página no Facebook, para uma Tupi Paulista mais humanizada e, por seu espírito de luta, conhecimento político e empenho poderá ser a grande surpresa que a cidade precisa para seu desenvolvimento e qualidade de vida.

Leia abaixo a sua mensagem:
“Sempre tive dificuldade para abordar um eleitor ou bater na porta de uma residência para dizer: “Sou candidato a vereador e preciso do seu voto”“. É bem possível que em boa parte das abordagens alguém vai dizer para o candidato: “Está atrás de uma boquinha, amigo” ou então pode completar: “vai ser mais um para entrar para o mundo da corrupção”.
Nas duas ultimas eleições tive convites para sair candidato a vereador mais minha resposta era sempre a mesma.... Não! Não serei candidato a nada porque tenho medo do povo que está decepcionado com os políticos.
Hoje minha visão esta mudada, pois através de nossa pagina Tupi Democrático tive a certeza que muita coisa pode mudar para melhor, basta força de vontade, empenho e CORAGEM PARA MUDAR, encarar tudo e todos em prol do coletivo.
Gostaria de agradecer os inúmeros apoios que venho recebendo tanto de amigos como de pessoas que como eu, acredita na recuperação de Tupi Paulista e sabe que precisamos buscar soluções para os reais problemas e não esta ilusão que nos é apresentada; Chega basta.... Só em Tupi para existir políticos que nunca pisou dentro da prefeitura mais recebe seu salario, gastos abusivos enfim são muitas coisas que deve-se ser observada, queremos transparência e competência.
Estou preparado, não dependo de prefeitura para sobreviver, conheço as leis do município, acompanho todo o cenário politico e entre muita coisa que é necessária para reconstruir nossa cidade tenho o mais importante a CORAGEM PARA MUDAR.

Peço que analise minhas propostas, que reflita e se concordar, peço sua confiança para alcançar uma posição que terei voz e a oportunidade de lutar pela cidade de igual para igual.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário